EFPC: Evento foca Gestão Estratégica "Administração, Governança e Atuarial"

EFPC: Evento foca Gestão Estratégica "Administração, Governança e Atuarial"

A JSANTOS Consultores Associados promove um evento de 32 horas sobre os principais aspectos da Gestão Estratégica da Administração e Governança (módulo 1), dias 24 e 25/05 e Gestão Estratégica do Passivo Previdenciário (módulo 2), dias 28 e 29/06. Cada módulo terá 16 horas.

Para saber mais clique no curso desejado acessando https://www.jsantosconsultores.com.br/hotsite/cursoseeventos.html, sendo que  as associadas da ABRAPP terão condições diferenciadas na inscrição.

Convênio Educacional – Este convênio tem por objetivo a cooperação entre Fundos de Pensão, Patrocinadoras, Associações e Empresas visando a promoção de eventos da JSANTOS, com descontos de 15% em cada matricula e o direito de participar do sorteio de inscrições para outros eventos. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: contato@jsantosconsultores.com.br

PEC – Programa de Educação Continuada do (ICSS): Este evento faz parte das áreas de referência (administração, finanças, atuária, contábil, auditoria, fiscalização e jurídica) listadas no Programa de Certificação ICSS e promovidos por profissionais qualificados e reconhecidos pelo mercado. Mais informações, acesse o website www.icss.org.br.