A JSANTOS está estruturada para atender a todas as necessidades de comunicação e Marketing Digital de fundos de pensão e suas patrocinadoras. Trabalhando o conceito de soluções compartilhadas por meio do conhecimento multidisciplinar de jornalistas oriundos do dos maiores grupos de comunicação privada do Brasil.
Os principais serviços que oferecemos, avulsos ou recorrentes, em apoio a Programas de Educação Financeira e Previdenciária:
Campanhas de Comunicação –Implantação e mudança do regulamento do plano de benefícios, alteração de contribuição, opção de perfis de investimento, mudanças no Estatuto, inclusão ou exclusão de patrocinadores do plano, apoiando também campanhas sobre a transferência de gestão operacional e financeira entre Entidades.
Marketing Digital – WhatsApp, e-mail Marketing, Facebook, Instagram, LinkedIn, apresentando as melhores estratégias de acordo com o perfil do grupo de participantes de cada plano de benefício.
Produção de Vídeos – Institucional e informativos dos principais pontos do regulamento do plano de benefícios, animações e filmagens que vão facilitar o atendimento ao participante do plano.
Sites, Landing Pages e Blogs Institucionais – Criação e manutenção de plataformas otimizadas e personalizadas, de acordo com as recomendações da PREVIC e legislação em vigor sobre a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Aplicativo Previdencial (APP) – Do plano de benefícios com as principais informações cadastrais do participante, dos seus beneficiários e da evolução das cotas do plano, de acordo legislação em vigor sobre a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Podcast – Conteúdos produzidos sob demanda com temas que impactam a tomada de decisão do participante, como benefícios do plano e resultados dos investimentos, sendo quase um dicionário do plano, do Estatuto, da Política de Investimentos e da prestação de contas anual.
Cartilhas temáticas – Sobre Educação Financeira, Previdenciária e Finanças Pessoais. Contribuem para o esclarecimento de assuntos diversos, como previdência pública e complementar, escolha de perfis de investimentos e ciclos de vida, economia doméstica e comportamental, primeiros investimentos nos segmentos de renda fixa e variável. Nossas cartilhas são customizadas ao público-alvo.
Peças de Comunicação – Em formato para impressão ou uso digital, contemplando as estratégias de comunicação de acordo com o período e foco de cada campanha para confecção de folders, livros, cartazes, faixas, banners, teasers, folhetos e brindes.
Editorial –Criação de textos, reportagem, edição de relatórios anuais (RAI) e manuais de orientação para Conselhos de administração e fiscalização de fundos de pensão, comunicados e redação de políticas e normas internas.