Previdência Privada: Novo livro é lançado com diferentes visões de um sistema vencedor

Previdência Privada: Novo livro é lançado com diferentes visões de um sistema vencedor

Amigos Ancepianos, foi lançado este 43o Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP)  o livro O CAMINHO DAS  PEDRAS. São vários capítulos sobre a nossa previdência Complementar,  com vários especialistas oferecendo a sua visão a respeito de um sistema que ganha cada vez maior força”. É assim que o presidente Roque Muniz saúda a chegada da obra, tornada possível por seu inspirador e realizador, o escritor Jusivaldo Almeida, da JSantos Consultores Associados.

Roque Muniz é Presidente da Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência (ANCEP) e autor de um dos capítulos.

Saiba mais sobre essa sensacional e oportuna obra, através do depoimento a seguir de Jusivaldo Almeida:

 

O Caminho das Pedras – Trilhado por Dirigentes e Consultores, Cases de Sucesso sobre Comunicação, Educação Financeira, Governança e muito mais…”

O conteúdo da 1ª edição de 2022 possui um vasto saber da trilha de conhecimento nas áreas de atuação de diretores, conselheiros, consultores e demais especialistas em previdência privada, seguros, investimentos, auditoria e associações.

A obra agrega uma visão estratégica de boas práticas da Governança Corporativa aplicável às EFPC e suas patrocinadoras ou entes instituidores, passando, de forma continuada aos atuais e futuros técnicos, dirigentes e demais interessados no segmento, sua colaboração para as tomadas de decisões das EFPC.

Para a conclusão desta ação coletiva foram investidas 96 reuniões, 5  plantões de dúvidas e 6.200 quilômetros percorridos pelo “Caminho das Pedras”. Tudo isso em 4 meses, até o pré-lançamento no 43º CBPP, que contou com apoio institucional da ABRAPP e da ANCEP. Durante o evento foram distribuídos 100 exemplares autografados, que se esgotaram em poucos minutos.

O lançamento oficial ao público acontecerá no dia 7/11/2022 em São Paulo. Para demais informações e confirmação de presença no evento, basta se inscrever no link” https://jsantosconsultores.com.br/previdenciaprivada2022/

Jusivaldo Almeida é o organizador do livro e autor de outras três obras, professor, consultor especialista em previdência privada e conselheiro do segmento desde 1994.